Eu deveria doar meus cachorros?

Estou muito confuso e verdadeiramente triste.
No final de 2016 eu tinha duas cachorras, houve o falecimento de uma delas (ela já tinha uma idade avançada), e aquilo nos balançou (nós = eu e minha mãe). Dias depois adotamos um viralatinha ainda filhote. Meses depois (já em 2017), um amigo meu pediu para que eu cuidasse de sua cadela, e desde então ela nunca mais saiu daqui. Ocorreu o falecimento da outra nossa cadelinha (que também era velinha), e minha mãe apareceu com mais um cachorro aqui, filhote, pensando que ele era de raça por ter comprado ele com uma mulher que conheceu.
Bem, o cachorro que ela comprou cresceu demais e ele passa bem longe de possuir o Pedigree que ela imaginava. Ela ficou muito chateada com a situação e decidiu comprar OUTRO CACHORRO (sem o meu consentimento) e quer se livrar do primeiro que comprou.
Agora temos 4 cachorros, não temos espaço e nem tempo para me dedicar á todos, principalmente aos que '' adotei ''. Me sinto mal pois já estou apegado aos bixinhos
anônimo
anônimo
04/04/2018 20h53

Meu Deus eu não quero descartar animal algum!!! São as condições, e quem está com

ideias de '' largar '' os bixinhos é a minha mãe e não eu.
Eles estão presos em um cantinho, não correm, não passeiam, não tenho tempo suficiente para cuidar deles, e a minha mãe é muito negligente quanto a isso!!!
Eu quero ajuda, não julgamentos equivocados e infantis!
Penso em doa-los pois acho que seriam mais felizes longe da minha mãe (uma pessoa superficial) e na casa de alguém que realmente estivesse a disposição de cuidar deles.
Amo eles, e quem ama sempre quer o bem maior, estou na faculdade, faço bico pra ajudar em casa, e não posso abrir mão dos meus horários de estudo/trabalho.