Tô arrependido de ter saído com ela e apaixonado ao mesmo tempo. O que vocês me aconselhariam?

Estou conhecendo uma mulher e nós já tivemos o nosso primeiro encontro e já transamos. Ela tem 33 anos e eu 27, ela hoje é evangélica e tem um filho de 16 anos. Tava fazendo uma busca rápida no facebook e acabei encontrando 3 perfis antigos dela, com fotos dela bebendo, fotos dela com o pai do garoto e tal (antes de se tornar evangélica). E nessas fotos ela era bem mais bonita do que ela é hoje, comparando com as fotos mais antigas ela emagreceu. Tô arrependido e apaixonado ao mesmo tempo. O que vocês me aconselhariam?
anônimo
anônimo
anônima
anônima
05/04/2018 11h32

Na realidade, você tem 27 anos e ela tem 33.
Você e ela são relativamente

jovens..
Ela tem um filho de 16 anos, já é pra você se preocupar. Mulher quando tem filhos e fica sozinha, a vida dela não é mais a mesma..
Procure ver há quanto tempo ela está separada, procure saber quem deu fora em quem.. Se ela tem um filho ou filha de 16 anos, multiplique o problema por mil.. Filho de ex, não respeita padrasto e nem madrasta.. Na maioria dos casos..
São raros os casos que rebentos alheios respeitam e amam madrastas e padrastos.
Têm muitos homens que assumem filhos dos outros na boa, mas eles não falam como é a realidade de ter que educar a tralhinha... E mais, se você se relacionar com ela, não tente educar o filho dela, não brigue por mais que você esteja certo, porque tudo que essa tralhinha fizer é culpa sua..
Pense bem, veja o tempo que ela está solteira, veja como é o relacionamento dela com o ex...
Ex, na maior parte dos casos, é pra atazanar.. E ainda volta..
Tenho uma amigo que se envolveu com uma mulher com 3 filhos, sabe o que o ex dela fazia?!
-Ele ia na casa dela pra comer, pegar coisas, e pedir pra voltar. E os filhos dela, ainda brigava com o padrasto.

Qualquer 1 pode ser evangélico hoje em dia... Pensa!!
Isso não define nada.