A minha esposa é uma ótima pessoa, mas tem pessoas que dizem que não só por causa da forma que nos conhecemos

Isso é justo?
Ela tem 53 anos e eu 48, ela tem dois filhos maiores de idade do casamento anterior dela que ela sofreu muito com as traições, com o desprezo e maus tratos do ex marido dela. Ela se divorciou dele, e ela era minha colega de trabalho e amiga. Eu tenho também um filho maior de idade com a minha ex esposa, mas o meu casamento estava em crise devido a falta de interesse sexual da minha ex esposa. Eu contava tudo pra minha amiga que sentiu o meu sofrimento, me paquerou e iniciamos um relacionamento amoroso, mas a minha ex descobriu, a situação piorou e eu me separei dela e fui morar com a minha amiga que se tornou a minha atual esposa, ela é uma mulher maravilhosa e muito boa, só tomou as minhas dores e me deu amor e carinho quando eu mais precisava. Foi errado eu não ter me separado antes da minha ex, foi, me arrependo disso, mas a minha atual esposa não tem culpa.
12/09/2023 14h15

O que eu posso dizer sobre isso é que os motivos que existem por trás

do pensam são:
- Ela te conheceu casado e aceitou entrar no meio de um relacionamento em crise como amante. Quem garante que ela não fará isso de novo com outro cara?
- Ela já sofreu com traições, então já carrega traumas de relacionamentos anteriores. E ainda se sujeita a fazer parte de uma traição? Porque se você começou um relacionamento com ela sem se separar da sua ex esposa, isso configura traição (pelo menos até onde eu sei sobre o assunto).

Todas essas coisas não DEFINEM sua atual esposa, mas certamente podem dizer bastante sobre ela, e isso pode merecer uma atenção especial. O que vai definir se vocês vão dar certo ou não é o empenho de vocês em fazer dar certo DO JEITO CERTO.