Homens, você aceitaria essa situação de ser sustentado no namoro?

Estou em um relacionamento de 4 anos, mas só há pouco mais de 8 meses estamos oficialmente juntos, com direito a foto no facebook e almoço em família.
A questão é a seguinte: sou formado em um curso superior e atualmente me encontro desempregado e morando com os pais. Ela, ao contrário de mim, formou-se recentemente e logo recebeu uma proposta de emprego na área dela em outro Estado.
Para continuar nosso namoro temos duas opções:

1 - deixá-la ir viver sua vida profissional (que inclusive será bem remunerada e terá chances de crescimento) e manter o relacionamento à distância (mais de 1 mil km);

ou

2 - ir com ela na esperança de encontrar emprego por lá (o que não será fácil já que o desemprego continua grande em todo lugar) sendo, inclusive, sustentado por ela nesse período. Nesse caso iríamos morar juntos em regime de união estável.

Obs: Ela quer que eu vá com ela e os pais dela apoiam.

O que você faria no meu lugar? Quero opiniões sinceras, por gentileza.
anônimo
anônimo
06/04/2018 14h52

Eu jamais aceitaria levar um homem comigo nessa situação. Minha opinião é que você deveria

ficar, e correr atrás do prejuízo, nem que fosse para trabalhar em um emprego fora da sua formação. Hora que você conseguir, pelo menos auxiliar no pagamento das contas, aí você vai morar com ela. E se demorar para você arrumar um emprego lá também? Mulher não consegue respeitar homem que depende dela por muito tempo. Se for para depender de alguém é melhor que seja dos pais mesmo.