Largo ela ou não?

Há um ano mudei de cidade e fui morar com minha atual namorada. Ela ficou o ano passado todo sem trabalhar, só reclamando pq tinha sido despedida. E eu lá aguentando a falação. Ela reclama demais para fazer tudo em casa, isso que eu ajudo. Reclama que o apto é pequeno, reclama que estou sem carro (antes eu tinha, tive que vender), reclama que quer sair, que quer ir em restaurantes, que quer viajar. Só que eu estou em um projeto e entra pouco dinheiro. Aí ela arrumou um emprego...e as reclamações parecem que aumentaram.
Só para contextualizar: Ela é 10 anos mais nova que eu, muito bonita e bem vaidosa. A família dela gosta de mim, e parece que os pais dela sabem que ela é assim, ele já me falou isso. A família não tem posses, já a minha tem. Ela é de uma cidade pequena, onde moro agora, mas eu já sou do mundo. Ela não tem faculdade e nem quer ter, eu tenho e gosto de estudar.
Vocês acham que dá certo?
anônimo
anônimo
06/04/2018 15h39

A impressão que dá, pelo seu relato, é que ela pensou que, por você ser

bem mais velho que ela, e vir de uma família bem sucedida, você poderia dar à ela um bom futuro. Não é o que está acontecendo.

O tiro dela saiu pela culatra. E você acabou se envolvendo, precipitadamente, apenas por causa da beleza e juventude dela.

Acho que não tem futuro não. Ela quer um homem para bancar ela, e você precisa de uma mulher para te ajudar a crescer na vida.