Eu tava hoje no banheiro da faculdade ai entrou um homem trans lá (nasceu mulher, mas se identifica como homem), essa pessoa pode frequentar o banheiro masculino se considerando homem, mesmo ela sendo biologicamente mulher ?
OBS: Não tenho nada contra lgbtqiapn+.
OBS: Não tenho nada contra lgbtqiapn+.
Digamos que há um banheiro feminino na faculdade, entra uma mulher trans (nasceu homem, mas
se identifica em relação ao gênero como mulher), quem me garante que esse ser não vai sentir desejo por alguma mulher ali? Se identificar e se reconhecer é uma coisa, biologicamente é outra, e se o instinto dos hormônio masculinos falarem mais alto?- "Ah! mas trans, gay... tem nojo de mulher. Não gosta de mulher."
Eu sei a verdade disso? Posso afirmar? Não! A gente vive em uma geração que uma hora gosta de mulher, outra hora gosta de homem, outra hora é assexuado. Vivemos em um país que cada 2 minutos uma mulher é sexualmente violentada ou vítima de feminicídio. Quem me garante que um trans não seria capaz de um ato desse?
Apesar de casos de abuso não serem tão comuns com homens, mas não se faz justo um homem trans (nasceu mulher, mas se identifica como homem) entrar em um banheiro masculino.
Gente, já podem me chamar de preconceituosa porque estou aceitando.
Opinião é opinião, e existe banheiro masculino e feminino. Ok?