Falar que existe misandria vulgo "femismo" é o mesmo que falar que existe racismo reverso e heterofobia, não?

Um absurdo, porque por mais que uma mulher odeie e se sinta superior aos homens ela nunca vai socialmente poder realmente ser vista assim porque a sociedade ainda é muito machista, nenhum homem sofre discriminação por ser homem, só gostam de ficar pagando de vítimas nas redes sociais mesmo.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
16/09/2023 16h45

Você está errada. O simples fato de verbalizar ou agir de forma a segregar e

menosprezar alguém por condição de gênero ou raça, independente de quem está com maior influência na sociedade, configura misandria/machismo e racismo.

O seu argumento relativista abre brechas para que mulheres não apenas segregue os homens, como também sejam violentas e uma vez que estão com ascenção na política, inclusive com bases constitucionais, podem até passar leis que prejudique os homens.

Não é assim que busca a igualdade, através da máxima "o sonho do oprimido é se tornar o opressor" não. O mundo não é jogo no qual os negros e as mulheres terão a plena igualdade apenas quando fizerem sofrer os brancos e homens pelo mesmo período de tempo. Pensar assim é burrice sem tamanho.

O homem não sofre discriminação, mas sofre com deveres exclusivos impostos pelo Estado e pela própria sociedade. Como o alistamento obrigatório, a garantia da ordem pública, a predominância nos canteiros de obras e trabalhos perigosos, a predominância em trabalhos insalubres...