Homens, você aceitaria essa situação de ser sustentado no namoro?

Estou em um relacionamento de 4 anos, mas só há pouco mais de 8 meses estamos oficialmente juntos, com direito a foto no facebook e almoço em família.
A questão é a seguinte: sou formado em um curso superior e atualmente me encontro desempregado e morando com os pais. Ela, ao contrário de mim, formou-se recentemente e logo recebeu uma proposta de emprego na área dela em outro Estado.
Para continuar nosso namoro temos duas opções:

1 - deixá-la ir viver sua vida profissional (que inclusive será bem remunerada e terá chances de crescimento) e manter o relacionamento à distância (mais de 1 mil km);

ou

2 - ir com ela na esperança de encontrar emprego por lá (o que não será fácil já que o desemprego continua grande em todo lugar) sendo, inclusive, sustentado por ela nesse período. Nesse caso iríamos morar juntos em regime de união estável.

Obs: Ela quer que eu vá com ela e os pais dela apoiam.

O que você faria no meu lugar? Quero opiniões sinceras, por gentileza.
anônimo
anônimo
07/04/2018 16h29

Se eu estivesse na sua situação, eu iria com ela sim, qual é o problema

em ser sustentado por ela? Você não apoia o crescimento dela? E além do mais, você não ia ficar em casa coçando o saco né? Se fosse eu, iria junto, apoiaria ela, enviaria alguns curriculos na cidade para tentar conseguir um emprego por lá também ia ser dono de casa enquanto não arrumava um trabalho na minha área.