Sem discussões, só queria saber com o que vocês se identificam com ele, como conseguem escutar os discursos dele e ainda apoiar? Mesmo sabendo que em todos os anos eleito só teve um projeto aprovado, é machista, homofóbico, a favor da tortura, essas coisas não incomodam vocês?

anônimo
08/04/2018 07h11
Eu voto nele pois eu não aguento mais político que fica passando a mão na
cabeça de marginal e vagabundo, não vejo outra opção. Esse país já chegou no limite da marginalidade. Não acho que ele é mito, nem acho que ele é salvador de nada, vejo ele como o menos pior, é nítido que ele não é dos mais acadêmicos e intelectualizados. Mas que adianta ter diploma de Harvard, Cambridge e só querer saber de passar o pano e manter como tudo como está? O traficante, ladrão não tem que ser tratado como coitadinho, a maioria das pessoas, ganha mal e não tem muita oportunidade, agora uma minoria resolve que vai viver do crime botando o terror em todo mundo e a gente tem que ficar com dó deles ainda?"Sim, senhor ladrão, roube meu carro que eu vou pagar em 5 anos, leve meu salário do qual 4 meses do ano eu pago de imposto.
"Entre na minha casa e bata na minha família, leve tudo que eu tenho afinal eu sou ruim por ganhar minhas coisas honestamente, você é apenas um criminoso cruel que é uma vítima da sociedade, afinal a minha honestidade te obriga a ser ladrão". Esse pessoal que tem dó de bandido não pode mais ser levado a sério, por causa deles chegou onde chegou, agora não da mais, quem gosta que case com um, adote, crie uma instituição de marginalidade.
Se você é contra o sistema, vai lá, faz sua militância, tenta convencer as pessoas a mudar isso, agora não venha por causa disso querer justificar essa bandidagem, pois não estamos falando de crianças rebeldes no jardim de infância.
Essas pessoas com mentalidade vitimista criam problemas enormes e depois nunca tem uma solução prática,
são sempre coisas utópicas. Explicado?