Quem namoraria um homem de 43 anos e desempregado?

É só uma pergunta. kkkkk
anônimo
anônimo
08/04/2018 10h47

DESEMPREGADO no Brasil é uma realidade. Se ele estiver em dia com o corpo e

eu perceber que o cara é esforçado e esta fase é temporária, ficaria. De 30 a 40, eu namoro. 43, seria exceção se o cara fosse muito do gostoso. Sou compreensiva para entender que nossa taxa de desemprego está altíssima. Mas nada impede do homem, enquanto desempregado, usar o seguro-desemprego para abrir um negócio ainda que informal, realizar um curso necessário para se atualizar ou mudar de carreira, vender quentinha no almoço, alugar cadeira na praia, vender água em locais de grande movimento, revender produtos online... são serviços informais que garantem uma renda. Ou até mesmo vender Forever e Hinode.
Sei que é difícil se inserir no mercado formal de trabalho aos 43 anos, a não ser que o cara atue em ramos muito específicos com clientela exigente e pouca oferta de mão de obra especializada.
A meleca é dar chance para um cara na pindaíba e depois que ele melhora de vida, arruma uma garotinha de 18 anos. Já vi um filme assim. Esses caras +velhos adoram meninas de 18 a 25, uma aberração, as namoradas são mais jovens do que as filhas.