Se não existe cirurgia plástica para corrigir o problema de um cara feio, o que fazer?

Digamos que o sujeito é muito afim de arrumar uma namorada, já tem 33 anos, vê todo mundo feliz ao redor, outros caras felizes, com filhos, até mesmo feios - mas não tão feios como um sujeito portador de uma má formação craniana e rosto subdesenvolvido, ao qual não foi conferida nenhuma virilidade, e ainda por cima é baixinho, sem cabelo suficiente para ter um corte legal e sem pelos no rosto- chega nas mulheres desconhecidas mas elas não aceitam nem conversar com ele, nem durante 3 segundos, vão logo saindo de perto dele ou virando as costas, as vizinhas ou mesmo conhecidas não querem nem amizade com ele. O problema dele é osseoestrutural (não sei nem se existe esta palavra) e sem cirurgia disponível, e possível, no catálogo dos cirurgiões, tudo porque ainda não foi desenvolvido o transplante de cabeça.
O que seria melhor para ele, falando sério mesmo, uma castração química? Uma física? Uma lobotomia? Virar monge? O que vocês acham? (sem brincadeira)
anônimo
anônimo
08/04/2018 14h03

Eu acho que um homem como esse deve ter muito é culhão p enfrentar esse

tipo de situação e não deve ver essa condição como um problema mas como um desafio, que muitos homens não tem que enfrentar, ou seja, é uma experiência a mais da qual ele vai poder absorver muita coisa.
Nem eu nem vc podemos dizer oq é melhor p ele, ele é quem decide, tem sua autonomia humana, mas independente do que ele queira fazer, assim como qualquer homem, tem que se levantar e correr atrás dos seus objetivos como um leão q vai atrás de sua presa, e não parar até conseguir alcançar. E se por ventura ele venha a se sentir triste ou cansado, com medo, que descanse um pouco podendo até chorar se quiser (é muito bom chorar), contanto que se levante depois e continue em frente até alcançar os seus objetivos.

"Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha." - Rocky Balboa