E ainda quer que trate enteado como filho
O pior erro da vida de uma pessoa é querer que os outros façam papel de pai e de mãe de filhos alheios, por isso é bom penssar antes de ter filho.
O pior erro da vida de uma pessoa é querer que os outros façam papel de pai e de mãe de filhos alheios, por isso é bom penssar antes de ter filho.

anônima
23/09/2023 11h22
Porque todos tem direito de ser feliz e ter uma segunda chance!
Aliás nem todos os
solteiros quiseram se separar,apenas o outro parceiro não quis mas,ou traiu ou sei lá.A pessoa traída ou abandonada com filho quando casou,ou juntou pensou viver a vida toda com o individuo(a).
A pessoa que sofreu não tava preparada pra separar afinal o traidor(a) jurou sempre estar ao lado.
E a pessoa fica como ?? Presa a isso a vida toda ??
Ou decide ser feliz e tentar mas uma vez??
Existem pessoas que ficam presas anos e anos e outras nunca mais conseguem se relacionar por conta do trauma,vejo um certo preconceito em seu comentário.
Mas veja bem uma pessoa pra tentar de novo
É claro que dessa vez deve está analisando todos os fatos conhecendo e escolhendo de forma inteligente uma pessoa ideal pra si.inteligente sim,porque se meter com qualquer um,é a pior coisa que um ser pode optar ,pois é mesmo que tá dando um "tiro no escuro".Ainda sim mesmo escolhendo "bem",muitos se frustam.a Grande questão é,nunca colocam Deus na frente,quando entregamos nossos caminhos a ele e oramos pra que ele abençoe com certeza ele sempre tem o melhor.aconteceu comigo orei muito pra Deus curar minha alma e preparar alguém pra mim,pois eu mesma estava cansada em fracassar nas minhas escolhas.
Ninguém é perfeito,mas alguem ideal é uma pessoa que o(a) complete.
E mais uma vez eu digo MAES E PAIS SOLTEIROS tem direito sim de encontrar um novo amor.
Quando uma pessoa vai entrar em relacionamento sério ela tem que ter total conhecimento que o parceiro tem filho.
Eu sou exemplo que não escolhi me separar mas não podemos forçar a pessoa a te amar ou ser fiel a vc.
"Bola pra frente","vida que segue" como diz o ditado.
Hoje graças a Deus sou realizada no quesito relacionamento,parceria e reciprocidade,Amor e por aí vai contudo tô feliz.e só meu esposo que não tem filhos trata o meu como se fosse dele.
Tudo é questão de como vc ver uma situação,escolha e decisão.