Homens, vocês sentem desejo de ter um relacionamento estável e monogâmico? Ou apenas cedem à pressão feminina e/ou da sociedade?
Sei que alguns têm esse desejo, mas será que é o desejo da maioria?
A pergunta é destinada aos homens, mas a opinião das mulheres é bem vinda.
Sei que alguns têm esse desejo, mas será que é o desejo da maioria?
A pergunta é destinada aos homens, mas a opinião das mulheres é bem vinda.
Não, acredito que homem só fica atrás de relacionamento se for por causa de religião,
pressão da família, carência ou vergonha de ser o único solteirão enquanto todos do seu círculo estão em relacionamentos e construindo família. E mesmo quando arranja alguém, o diabo no ombro fala mais alto e surge o famoso chifre. Isso também vale para mulheres.Estando bem e confortável, o homem comum quer mais é passar a rola em geral e ficar em paz. Eu nunca fiquei pensando "poxa, queria uma namorada". Quando eu me apaixonei por alguém e decidi ficar só com ela, já a conhecia por um tempo e foi acontecendo naturalmente, nada premeditado.
Estou casado, e apesar de brincarmos e trazermos mulheres para cama, não me considero monogâmico nem polígamo. Estou no meio-termo. Conheço e brinco com outras mulheres, mas não me envolvo em relacionamento com elas, não fico de papinho ou ligo para suas vidas, tampouco as vejo sozinho, estou sempre com a patroa, é estritamente físico e sexual.
É legal? É, nada como outro prato na dieta. A parte ruim é que dispensei muita mulher legal e possíveis namoricos ao longo dos anos. Não se pode ter tudo, no máximo ser honesto e seguir de cabeça erguida pelo caminho que escolheu.