Sou uma isolada, que vida medíocre... Um conselho, por favor?

Vida social tá uma merda. Tô no último ano do ensino médio e se já tive anos piores, olha, esse supera todos.
Dps da 4 série, mudei de cidade, de escola e tudo desabou. Nunca mais consegui me comunicar e me enturmar da forma como qnd eu era mais nova.
Só tenho uma amiga(5 anos), eu amo mt ela. Pena que além dela faltar pra caralh*, ela repetiu esse ano e agora eu estou literalmente sozinha, isolada, excluída, solitária... me sinto extremamente frustada. Eu ando faltando muito na escola por causa disso, não deveria, eu sei, mas as vezes eu fico sem ânimo de ir pra escola pra quebrar cabeça fazendo lição (porque não sou muito inteligente), pra sentir que afasto as pessoas pois elas me excluem e pra ter que passar o intervalo trancada no banheiro feminino e viver perambulando sozinha pela escola igual um fantasma solitário que as pessoas não gostam de ter por perto. Desculpa se parece exagero, se parece vitimização e autopiedade mas é a verdade.
Só quero poder esquecer tudo isso depois.
anônimo
anônimo
12/04/2018 00h47

Já passei muito por isso. Na verdade, meu ensino médio foi uma merda. Até tinha

meu grupo social, mas sempre ficava excluído das conversas e trabalho em grupo porque era super quietão, tinha baixa auto-estima, extremamente inseguro. E quando ia a festinhas e casa de amigos então, só piorava. As pessoas se afastavam de mim. Nessa época desenvolvi vício em pornografia e pensamentos suicidas me achando um ''merda''. Lembro que no segundão cheguei a matar semanas de aulas porque odiava ficar ''de lado'' e ser zoado, mas meus pais descobriram minha marmelada e então tive que voltar, inclusive minha mãe implorou pra escola não me reprovar e ficou um puta climão em casa por causa de mim.

Hoje, um pouquinho mais velho, amadureci e me sinto bem melhor que antes. Claro, não sou um falador extrovertido, mas sei me comportar melhor.

Há pessoas o suficiente nesse mundo para serem suas amigas, você ainda não achou as pessoas certas! Experimente mudar de ambiente (escola), faça alguma atividade fora de casa (impossível sua cidade não ter nada), entre em sites de relacionamento à procura de novas amizades, enfim...

Você infelizmente caiu na armadilha de se acostumar com toda essa situação desagradável. Tente sair da sua zona de conforto de alguma forma.