02/10/2023 13h14

Depois de estudar, percebo que um dos maiores problemas sociais do mundo atual é o

sexo antes do casamento. "Ahh mas você é um radical", justamente é o contrário.

Primeiro que o casamento é "até a morte os separe", ou seja é para toda a vida. Se vc está namorando e mete sexo no jogo, o que toma conta é a paixão e a libido. Ou seja, você deixa de se importar de conhecer a pessoa por quem ela é passa a se importar em como obter mais e mais prazer. Para o homem é uma questão de conquista e consumo, para a mulher é uma questão de ser adorada e bem-quista.
O homem que faz sexo no fundo não valoriza comprometimento, a mulher que faz sexo pode ser desonrada e ficar grávida sem o comprometimento do homem.

Disso temos o problema social muito sério de famílias sem formação, mães solteiras, pais vadios que fogem, mulheres com filhos se relacionando com outros homens que não se importam com os filhos antigos... Problemas.
Depois temos a questão de doenças venéreas, pois no casamento o sexo é seguro pois é somente entre dois, em caso de sexo casual, todo mundo é todos.

No fundo, controlar a própria paixão interna e se comprometer a transar após um determinado tempo é sinal de respeito com o par e o pleno desenvolvimento social das sociedades.

O problema é que uma vez que você experimenta a fruta, fica difícil dizer não. Tenho dito, o sexo é a droga mais viciante do mundo.