Eu queria desabafar um pouco.

Eu tenho 23 anos, sou Contadora, trabalho e estudo (muito), sou independente financeiramente; mas vivo de acordo com as minhas possibilidades. Desde cedo sempre fui uma pessoa mais reservada, de poucos amigos e que gosta de estar em família... minhas atividades é caminhar, ler, cozinhas (às vezes), assistir filmes e séries, ir ao shopping, praia e viajar quando eu posso. Não gosto de bebidas ...  (mostrar mais)
anônimo
anônimo
1a

Nossa, que texto mais sincero e tão incrível... Ao msm tempo melancólico, mas profundo. Sei

bem o que sente, e todos nós em algum momento passamos ou passaremos por isso. De querer a nossa companhia, mas não poder ser algo de fácil escolha, de ir ali numa festa ou na igreja e já sair com seu par de mãos dadas. E é msm doloroso ver alguém pedindo o Uber e dizer que é pra minha namorada ou meu namorado e não se ter a sua companhia pra se dizer o msm. É difícil encontrar palavras pra dizer que não é fácil fazer essa escolha e tbm de realizar as buscas. O melhor investimento a se fazer é em você mesma. Já ouviu aquela frase " Cuide do seu jardim que as Borboletas virão atrás"...?
É basicamente isso. Cuidar de nós, da nossa mente, da nossa rotina, de amor próprio, de conhecimento... Ter uma vida preenchida atrai as pessoas sem msm ter a necessidade de sair correndo atrás. E o melhor é que ter alguém que te nota simplesmente por ser quem vc é, é a melhor maneira de se conectar com alguém e saberás que a aproximação é por questões de gostos parecidos, estilo de vida dos dois... O mais engraçado nessa área de nossas vidas é que geralmente as coisas acontecem quando não estamos procurando, quando a vida se encarrega de fazer isso naturalmente. Substitua a pressa por uma vida preenchida. Faça coisas novas, aprender a dançar, a tocar um instrumento musical, a correr, a fazer trilhas, a nadar... Viva e substitua essa ânsia ou preocupação por uma mente recheada de boa rotina. Boa sorte, abçs