Tenho uma grande amiga que separou. Eles tem um filhinho pequeno e tavam passando por dificuldades no relacionamento até q o marido dela descobriu a traição no wpp. Eles tiveram uma discussão muito séria e ela ficou muito desesperada e foi quando me disse a história toda. O marido reconheceu que realmente estavam em crise mas desconfiou da paternidade da criança e condicionou o perdão a confissão de tudo que aconteceu com o caso dela e se eles usavam proteção. Ela disse que garantiu a ele que não tinha esse risco e ela ficou feliz em ele ter aceitado. Mas vendo as mensagens ele descobriu que não tinha risco porque essa minha amiga só fazia oral/anal com o amante apesar das investidas do amante em fazer vaginal q ela nunca cedeu. Ele já tinha aceitado mas ao descobrir isso descartou ela como lixo e não quis saber de mais nada.
Eu sei e ela sabe que errou mas é uma pergunta que prefiro não fazer ao meu marido pra evitar problemas. Traição com sexo anal é mais grave e imperdoável?
Eu sei e ela sabe que errou mas é uma pergunta que prefiro não fazer ao meu marido pra evitar problemas. Traição com sexo anal é mais grave e imperdoável?

anônima

anônimo
13/04/2018 22h20
A MELHOR RESPOSTA
Sim. Explico: o homem tem um instinto de ser o dominador, seja nas
decisões da vida do casal, seja na vida sexual. O que se percebe é que o esposo "respeitava" (não é bem essa palavra, mas é a mais adequada) muito a esposa e não tentou com ela o sexo anal. Nesse vácuo de domínio (pois não há terra sem dono nesse mundo) chegou o Ricardão e assumiu a propriedade do quintal dos fundos da esposa. Neste momento o esposo perdeu todo o instinto de domínio que tinha sobre a esposa, e a frustração tornou-se ainda pior porque ele perdeu uma região que ainda iria desbravar. Vacilou o esposo.E a esposa tinha que assumir essa vida de putaria que ela tem, não faz sentido ter um homem "respeitador" em casa e dar o fiofó pro Ricardão na esquina.