Sou adolescente, e meu namorado veio na minha casa a 4 dias atrás, meus pais estavam em casa também gerou um clima mas tava arriscado, mas mesmo assim a gente deixou de lado e ele começou a tentar me penetrar, doeu muito e não estava entrando do nada eu sinto uma dor horrível e entra tudo eu pedi a ele na hora para tirar e fui no banheiro, sangrei muito mas pesquisei na internet e falou que era normal, passou esses 4 dias e ainda estou sagrando.... não sei oque fazer nem oque pode ser , tenho medo de contar para a minha mãe

anônima
Vc perdeu a virgindade, é isso mesmo, sangra por uma semana como se fosse menstruação
fraca. Conte para sua mãe quando se sentir confortável.Agora vcs irão transar com mais frequência, o ideal é vc marcar com o ginecologista fazer o primeiro exame papanicolau e pedir um anticoncepcional. Se tiver a partir de 15 anos, ja pode marcar e passar sozinha com o ginecologista se não quiser ir com a mãe. O posto de saude aplica o anticoncepcional injetável gratuitamente.
Mesmo tomando anticoncepcional, se for adolescente, não acostume seu namorado a fazer sem camisinha, exija camisinha em todas as outras relações se vc não quiser engravidar. E mesmo tendo feito a primeira vez, lembre-se, vc não é obrigada a transar outras vezes se não quiser, faça tudo NO SEU TEMPO, não se deixe pressionar. Se ele não for capaz de respeitar sua vontade, ele é um merda e não te merece.
Se vc decidir fazer outras vezes, leia sobre o assunto, demore mais nos beijinhos e amassos antes da penetração, descubra o o sexo oral um no outro com calma, isso vai te deixar mais relaxada para as próximas e com o tempo vc aprederá a curtir a penetração. As primeiras são ruins mesmo.
Mas lembre-se, SEXO SEMPRE COM PROTEÇÃO ou vc vai foder sua vida grandão engravidando na adolescência, grandão! E vai se foder sozinha pq nessas horas o namorado foge. Pensa em vc parindo uma criança, 4 quilos saindo da tua boceta de adolescente que acabou de perder a virgindade, pensa nisso. (Desculpe a sinceridade, mas um choque de realidade as vezes é necessário. Parir uma criança é algo descomunal).
Sua mãe deveria te dar esses conselhos, todavia, como sou mais velha, me sinto no dever de orientar. Fique a vontade para perguntar mais coisas.