Vocês consideram que uma loira foi racista em responder isso sobre a boca carnuda da colega negra?

Em uma pausa de almoço em um escritório, as funcionárias estão conversando e uma funcionária negra e com autoestima elevada, comenta sobre a própria boca:

-Eu nasci com a boca que elas (as brancas) querem e pagam para ter.

E então uma outra funcionária, loira e branca, responde:

-Elas não, algumas. Não todas. Não generalize. Eu mesma prefiro ter a boca fina e delicada do que uma boca que parece duas linguiças de chouriço!

Vocês consideram que houve racismo por parte da loira em falar isso sobre a boca da negra que estava valorizando a própria beleza? Na minha opinião sim, foi um racismo muito cruel e covarde. Fico horrorizada.
anônima
anônima
11/10/2023 19h37

Foi racismo tanto de uma parte como da outra, então às duas estão erradas, porém

acho que o que a loira falou não tem o menor sentido, já que bocas carnudas geralmente são muito mais bonitas e são muito mais desejadas porque dão um ar mais sexy e feminino que bocas finas. Agora vou fazer um desabafo sobre a minha beleza exótica e ao mesmo tempo linda, eu não me acho, eu sou! A minha boca é exótica, e ao mesmo tempo muita linda, o beiço inferior é um pouco maior que a parte superior, parece um saquinho cheio de água, ou uma boca de alguém que está prestes a chorar, eu acho muito fofa, e ao mesmo tempo sexy, é mais bonita que a da Angelina Jolie, Ariana grande, Rihanna etc. Eu nunca vi uma boca tão linda quanto o meu tipo de boca, já vi muitas pessoas(principalmente negras) com a boca exatamente igual a minha, nem eram mais bonitas, e nem mais feias, eram exatamente igual, a altura da minha, eu queria preencher o máximo de caracteres aceitos pra falar do quanto eu sou um espetáculo de pessoa, tanto esteticamente, quanto internamente, mas agora minha agenda tá pedindo pra eu desligar o meu computador SANSUNG pra ir chupar uma coisa muito karalhuda.