Eu acho que mulheres deveriam ser objeto de comércio além do sexo, devemos vender esposas!

Tipo você chega em uma loja e tem mulheres nas vitrines e o preço vai variar do quanto ela seria uma boa esposa pela personalidade e beleza também iria pesar no valor de mercado delas. Ai quando o homem pagasse por elas as mesmas se tornariam propriedade privada deles e viveriam sua vida para servi-los e agrada-lo enquanto esposas.

Isso facilitaria muito a resolver o problema dos incel na sociedade já que poderiam comprar uma esposa de baixa renda.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
15/10/2023 23h24

Penso que seria uma boa ideia mesmo pra resolver (ou ao menos amenizar) o problema

do incelismo.

Em foruns incels (principalmente de outros paises) essa tese é melhor desenvolvida. Basicamente nao seria pra criar um sistema novo, mas apenas voltar para o sistema que prevaleceu durante a maior parte do tempo e que ainda existe em certas partes do mundo, como no mundo árabe que é o sistema de patriarcado, onde as mulheres não tem grande liberdade de decidir com quais homens elas irão se relacionar.

Quando as mulheres podem decidir com quais homens elas vao se relacionar, o que se percebe é que elas são ALTAMENTE SUPERFICIAIS e selecionam os homens principalmente por conta da aparência física deles. Aí por conta da hipergamia delas, fica uma situação onde um pequeno grupo de homens faz sexo com uma grande quantidade de mulheres e a maioria dos homens fica sem acesso a nada.

O arranjo do patriarcado é o mais democrático, pois com esse arranjo (onde as mulheres nao podem trabalhar e nao tem grande liberdade pra decidir com quais homens elas irão se relacionar) permite a homens não tão privilegiados de beleza ter acesso a mulher. Em troca, o homem tem o dever de trabalhar e prover o sustento da casa