Por não ter me prevenido o suficiente, já estou arcando com minha irresponsabilidade. Penso que ninguém nunca vai me levar a sério tendo filho. E nem terminei a faculdade. Só vão me querer pra sexo, se já só queriam pra isso antes. Imagine agora
Já tá grandinha pra esses dramas de adolescente. Você tem coisas mais importantes com o
que se preocupar. Terminar essa facul, cuidar do filho, garantir um futuro pra ele. Já tem emprego bom, casa própria? Última coisa que tem que pensar agora é em macho.Já ouviu falar em padrasto, madrasta? Tá cheio de gente com filho, divorciados, viúvos, que conseguem arrumar alguém. Cê tem um bebê, não um câncer terminal. Calma que a vida continua.
Se só te queriam pra sexo antes então não é o baby o motivo. Vê aí se não é você que só procura o tipo errado. Ou talvez seja contigo o problema. Vai que é emocionada, ciumenta, carente. Nada afasta mais um pretendente que alguém que parece que vai se matar se levar um fora. Dá até medo se envolver.
De qualquer forma, relaxe e procure ser feliz sem precisar de ninguém. Não dê pra estranhos a responsabilidade pela sua felicidade e paz, elas são suas. Força e paz aí, moça.