Mulher com carreira bem sucedida intimida?

Quando me perguntam num app com o que trabalho e quando conto que sou fisioterapeuta, normalmente a conversa morre...
Sou concursada em um hospital e atendo num consultório próprio... eu sempre digo a verdade, mas nesse ponto a conversa acaba...
Um cara já chegou a me dizer que o trabalho dele não era tão glamuroso quanto o meu, cara, ele é bem sucedido na empresa dele como desenvolvedor de software... foi promovido, soube por amigos em comum...
Vcs acham que isso espanta os pretendentes?
Antes que digam, não sou soberba... só falo se me perguntam...
anônima
anônima
anônimo
anônimo
16/04/2018 22h42

Para um homem que possui alguma segurança financeira não intimida nem um pouco.

Se a mulher

ganhar mais do que eu, melhor para ela e para mim! Ambos estarão felizes e satisfeitos. E eu não vou precisar pagar toda a despesa do restaurante sozinho.

Eu gosto de mulheres independentes. Não pelo dinheiro, mas pela atitude que elas têm. Elas me dão mais tesão do que aquelas mulheres que se fazem de meiguinhas e indefesas, mas no fim mostram-se verdadeiras víboras. As mulheres independentes não costumam usar máscaras, por que não precisam. São quem são e goste quem quiser. Gosto de mulher assim.

É claro que, como toda mulher, elas também gostam de um carinho, de um afago, de um cavalheirismo e uma gentileza masculina. E esses gestos não tiram a independência delas.

...

Agora, é fato que eu me intimidaria sim, se eu namorasse, sei lá, uma princesa da Dinamarca, ou a filha do dono da companhia de aviões, ou a mulher CEO de uma rede de Supermercados. A mulher com toda aquela pompa, me levando para lá e para cá, em resorts, hotéis de luxo, as boates mais caras da Europa, os melhores cruzeiros... Eu me sentiria constrangido. Eu acho que eu não gostaria não, sinceramente.

Se ela me dissesse, então: - "Você não precisa mais trabalhar, querido, deixa que eu te banco."
Aí seria o fim do nosso relacionamento.