Conheci uma pessoa que tem muitos preconceitos mas não enxerga que muitos dos defeitos que encontra nas pessoas, ele mesmo possui. Eu sou uma 'falsa magra' (quadril largo, seios fartos e coxas grossas), ele é gordo, é lógico que sabe disso. Eu gosto dele do jeito que é, porque pra mim, isso não é defeito nem nada, acontece que ele se acha. Ele me cobra diversas coisas mas não se enxerga, não quero que ele mude o estado físico dele, pelo contrario, eu o conheci assim e quero que permaneça, quero apenas que ele me deixe em paz e me aceite como sou!

anônima

anônima
14/10/2015 15h53
Eu copiaria esse texto e mandaria pra ele.
"Ele me cobra diversas coisas", e quem é
ele pra cobrar algo de alguém? Eu acho que quando temos muita intimidade e afeto por alguém, é normal dar uns toques para o bem da pessoa, mas dar toques está longe de cobrar alguma coisa. Você citou que está com ele pelo o que ele é e não liga para o seu físico, isso devia ser recíproco...
Manda um "e aí cara, vai me aceitar do jeito que eu sou ou vai continuar enxendo meu saco? Porque eu vou continuar desse jeito aqui, se não está bom pra você, vaza, pra mim ta ótimo! E toma esse espelho aqui"
Na boa, não permita esse tipo de comportamento. Como disse acima uma coisa é receber um toque, um conselho, outra coisa é ser cobrada, pressionada, reprimida. A decisão de mudar tem que partir de você, e se você não quer mudar, foda-se todo o resto.