A consciência pesa, um dia me julguei mais fiél do mundo, até um dia que conversei pelo fb com um conhecido e ele tentou me agarrar e para meu companheiro passei como puta. Foi o pior dia da minha vida. Me sinto muitas vezes despedaçada por ter quebrado a confiança no meu relacionamento, tento me redimir aos sacrifícios, e só eu sei como me arrependo. mas nem mesmo eu consigo me perdoar. Não fui vítima, não deveria ter dado repercussão para o conhecido, acho que esse foi o meu maior erro. Não penso em repetir o erro, nunca mais, incontáveis dias ruins que eu passo lembrando e sendo lembrada :(. Será que fui puta mesmo? Não o deixei me agarrar, nem me beijar.

anônima
Moça,
Em relação a sua pergunta:
Se estamos em
um relacionamento com alguém, isso envolve ter respeito pela pessoa e seus sentimentos, então não existe essa diferença entre virtual ou pessoal, se houve pensamento, se houve abertura então o limite entre a fidelidade e a traição foi ultrapassado e se realmente você deu abertura e se deixou levar pela conversa de outro cara, você não foi vitima e seu namorado tem razão de estar irritado.Em relação a mim:
Isso vai da pessoa, acredito sim que ainda seja possível ser fiel a quem se gosta e encontrar alguém que retribua da mesma forma.