Minha mulher goza rápido e não consegue continuar transando, mulheres me ajudem!

Namoramos a cerca de 1 ano, sempre a tratei e cuidei dela com muito respeito.
Tivemos um início mágico, ela vinha de uma condição difícil e eu super respeitei o tempo dela.

Contudo, depois de 1 ano de relacionamento existem algumas coisas que estão me frustrando ultimamente..

1°- ela não segura orgasmo (até aí tudo bem), porém depois que goza não quer continuar a transar (então interrompe quase que imediatamente e me obriga a encerrar tbm, através de masturbação ou oral).

2°- A tempos tento inovar, mas ela n topa nada. Acha que um sexo vaginal de 15 minutos está mais do que bom e eu não tenho o direito de falar nada.

3° - Diz que nunca foi em um motel e a 1 ano rejeita meus convites para irmos.

4° Eu amo, sou viciado em oral, tanto fazendo como recebendo, mas ambos também n são nem um pouco a preferência dela. Ela parece ter um certo nojo, principalmente depois que eu gozo (como falar que eu gostaria que ela coloca-se ele novamente na boca ou então n tirasse, se é que me entendem
anônima
anônima
20/04/2018 09h15

1- Ela precisa melhorar a performance. Tanto por ela quanto por você. Algumas mulheres são

mais fracas, mesmo. Mas nada que um casal não possa trabalhar nisso. Se ela atinge o orgasmo rápido demais, vocês deveriam focar mais em você, primeiro.

2- Mesmice é chato. Ela precisa abrir a mente e tentar coisas diferentes. Mas pra isso ela precisa querer. Acho que o casal que busca sempre novas formas de prazer é um casal mais feliz. Talvez ela não esteja com vontade de fazer sexo. Já conversaram sobre isso?

3- Motel é legal pra inovar. Ela deve ter algum preconceito ou nojo. É normal as pessoas pensarem isso.

4- Oral é igual Engenheiros do Hawaii. Quem curte, ama, quem não curte, tchau (parte do Engenheiros by diretor do UOL)
Nem toda mulher curte oral. Algumas amam, outras fazem pra agradar, outras tem nojinho. Sobre esperma então é pior ainda.
Creio que já o faça, mas você mantém a higiene do seu pênis? Deixe-o sempre aparado e cheirosinho.

No mais, tudo é questão de conversar e participar. Ambos tem que se ajudar e buscar amadurecer no aspecto da sexualidade, Talvez ela enxergue como uma coisa ruim / suja ou chata. Tentem entender os motivos um do outro para encontrarem um ponto legal no sexo para ambos. =]