Você tem uma boa relação com a sua mãe?

Eu amo a minha mãe, mas não temos uma relação muito boa, ela tem um jeito de falar áspero, tipo, quelé tipo de pessoa que fala com grosseria por qualquer besteira, as vezes tenho vontade de falar alguma coisa com ela, mas não o faço por medo de como ela vai me tratar. Chegar da rua brava ou cansada e me trata mal, fica de cara fechada, reclamando, dando indireta, joga na minha cara as coisa que já fez por mim, se eu quebro um copo é um inferno... é um tipo de situação que me traz angústia, sim e eu sei que devo meter o pé, estou buscando isso. Minha mãe sempre foi brigona com a gente (eu e minhas irmãs) ela batia pra valer, umas das surras que levei nunca me esqueci, eu devia ter uns 5 anos ela me bateu com um cipó de galho de árvore fiquei marcada e toda ardida, ela não tinha paciência e hoje exige que eu tenha, que eu seja perfeita.
anônimo
anônimo
01/11/2023 12h47

Eu tinha uma relação normal com minha mãe. Eu amava ela demais, sempre amei. Quando

ela demorava voltar do trabalho eu ficava preocupado ao ponto de ficar no portão de casa aguardando ela voltar. Quando voltava, era uma euforia, uma alegria. Isso foi até meus 12 anos.

A partir dai reparei que ela tratava meu irmão mais velho de uma maneira diferente. Sempre tratava ele melhor e também dava coisas para ele ao passo que para mim era sempre "não tenho condição agora". Quando eu fiz 18 anos, farto dessa forma injusta de tratamento, resolvi sair de casa. Eu ainda amo ela e não tento mais entender porque ela fazia uma diferença tão grande de tratamento entre nós.