Me sentindo perdida, não sei o que fazer, preciso de conselhos!

Tenho 28 anos, fui criada por uma avó que eu cresci a ouvindo dizer que não me queria e cresci na casa dela porque a minha mãe me deu para ela. Casei aos 18 por pressão dela, sempre fiz de tudo para tentar ser aceita por ela. Desde dos 18 vivo com o meu esposo, temos uma filha de 7 anos. A um ano voltei a estudar, quero fazer faculdade, ter a minha renda pois dependo totalmente do meu esposo e ele faz questão de enfatizar isso, diz que ele não precisa de mim para nada e que eu nunca vou encontrar alguém igual a ele. Eu quero me separar, a muito tempo, a minha família fica do lado dele, eu não tenho para onde ir com a minha filha. Ele saiu para um churrasco na casa dos pais dele com a minha filha e eu estou trancada no quarto. Eu quero ir embora, já estou cansada de procurar emprego e não encontrar, faço bico e ganho 130,00 nos dias que trabalho. Tenho depressão, ansiedade, me sinto sozinha e sem suporte, não sei como começar do zero, com a minha filha que com ele tem tudo e eu não tenho nada para dar a ela. Não sei o que fazer
01/11/2023 18h31

Seu marido é muito ruim :(

Tenta ir no CRAS da sua cidade conseguir o

benefício de 600 reais por mês e faça faxina q aí vai ajudando ... E tenta morar com a sua filha em algum canto alugado.
Exija pensão dele. E vc eh mãe, chance nenhuma de perder a guarda.

Outro conselho q te daria seria vc tentar concurso de prefeitura nível médio q eh mais fácil de passar, o ruim eh q leva tempo. Maaas tenta arrumar emprego e na primeira chance, someeee!

A pensão q ele der vai ajudar tbm a custear os gastos da sua filha.

Asssista os vídeos de Adriano zandoná e leia a Bíblia.