Por que algumas mulheres ficam indignadas quando um cara pede separação total de bens?

Por ex. ... É muito comum um cara levar uma namorada para morar em um AP dele, e há vários casos de mulheres mal intencionadas q conseguiram tomar, imóvel, carro e etc., de caras numa separação, especialmente se tiver algum filho dele, mesmo q ele já tivesse o imóvel, aproveitando-se de brechas na lei. Há inclusive várias advogadas incentivando e ensinando as mulheres a darem golpes.

Neste século, onde já houve a total des-sacralização do casamento e a redução deste a um mero contrato sob tutela do Estado, nenhum cara deveria ir morar junto sem um contrato de união estável com SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS, e a mulher q tem bens deve fazer o mesmo!! A pessoa q não é mal intencionada não deveria se preocupar, pois enquanto tiver com o outro, ela usufruirá do seu life style etc.
02/11/2023 00h10

Eu também não entendo essa indignação (raiva ou até palavras piores) da grande maioria das

mulheres com casamento em separação total de bens.

Eu não quero namoro e nem casamento (quero apenas relações casuais com mulheres).

Contudo, ainda que um dia eu mude de ideia e case, só faço isso por separação total de bens. Não quero ver metade do patrimônio construído majoritariamente por mim sendo desmoronado de uma hora pra outra no divórcio.

E hoje realmente basta abrir instagram e tik tok pra ver um monte de advogada ensinando as mulheres a darem golpes (a Miriane Ferreira é a mais famosa delas).

Só pra citar alguns golpes que essas advogadas ensinam as mulheres: criar requisitos pra justiça reconhecer paternidade socioafetiva e o cara pagar pensão pra um filho que não é dele; fazer com que um mero NAMORO seja reconhecido pelo Judiciário como união estável pra NAMORADA levar metade dos bens do cara (esses só os mais conhecidos). Se alguém tem vontade de casar ou namorar, basta seguir as redes sociais dessas advogadas que tem grandes chances de essa vontade desaparecer.

Como alguns dizem, as maiores red pills e black pills vem delas.