Trabalho há um bom tempo de bike, queria comprar uma moto tanto pra trabalho como pra passeios, mas como no momento estou ganhando pouco vou ter que fazer umas dívidas pra isso. Muita gente já colocou na minha mente que eu devo comprar e que se eu ficar com esses pensamentos nunca vou sair de uma bike, mas mesmo assim fico com receio de ter dor de cabeça mais pra frente.
Estou me planejando bem, antes.
Estou me planejando bem, antes.
Com o preço absurdo dos combustíveis no Brasil, ter uma moto está quase virando obrigação
e não opção, principalmente para trabalhar.Eu cheguei a gastar 400 reais por mês indo de carro trabalhar, fiz um teste com moto e acredite se quiser, deu apenas 100 reais no mês todo, ou seja, uma economia de 300 REAIS. É muito dinheiro sendo jogado no lixo.
No entanto, a moto não tem o mesmo conforto e segurança do carro. Além disso, se você mora em uma cidade grande e/ou violenta, pagar um seguro é praticamente obrigatório se não quiser ficar sem ela.
Eu tenho vontade de comprar uma moto, mas quando penso em mim sem as pernas, fico desanimado. Mas se eu for comprar, vai ser só para passear de vez em quando, para usar no dia a dia, ainda acho carro mais seguro, mesmo gastando um pouquinho mais, a não ser que o dinheiro esteja muito curto e pegar ônibus seja inviável, dai é moto mesmo, não tem o que fazer.