Sexo virtual é traição?

Tenho namorada que mora em outro estado. Vejo ela de vez em quando (quando viajo para lá ou quando ela vem pra cá). Tenho uma amiga de anos, que me adora e é bonita. Ela é solteira. Nos vemos de duas a três vezes na semana e conversamos todo dia sobre tudo.
Fiquei quase um ano falando sobre sexo com ela até ela topar fazer sexo virtual comigo. Trocamos fotos e vídeos. Assistimos pornô juntos.
Fazemos isso quase todos os dias, às vezes até três vezes no dia. E quando nos vemos parece que nada mudou (apesar de já termos nos visto pelados).
Quando ela me envia fotos/vídeos eu pauso o pornô que estava olhando e fico olhando ela. Já fiz sexo virtual com ela antes de ir ver minha namorada, quando voltei da viagem e também antes da namorada chegar.
Não sei o que está acontecendo.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
18/10/2015 22h33

Eu sei que é complicado manter um relacionamento à distância, mas você estava ciente disso

quando começou, não é? Por mais difícil que seja, não justifica uma traição.

Ha várias definições para a palavra traição e cada pessoa entende esse conceito de uma forma, nesse caso que você relatou existe mentira, enganação, desejo por outra, enfim... traição, né.
Agora eu só não entendi uma coisa; você mantém uma relação com essa sua "amiga" mais ou tão íntima quanto a com sua namorada, além do que você e sua amiga se vêem com mais frequência... Por que você ainda namora com a outra moça?
Olha a forma como você se refere à sua amiga e sua namorada, os papéis estão invertidos, cara.

Não engane mais sua namorada, só mantenha esses tipo de relação se houver o consenso de ambos.