Será por isso que os rapazes não me notam como possivel pretendente nem se interessam em "chegar"?
Minha família não tem condições de ter um carro, moro com meus pais. E a maioria do pessoal lá do curso tem carro e dá pra notar quando uma pessoa é pobre ou rica/bem de vida só de olhar.
Minha família não tem condições de ter um carro, moro com meus pais. E a maioria do pessoal lá do curso tem carro e dá pra notar quando uma pessoa é pobre ou rica/bem de vida só de olhar.

anônima

anônima
22/04/2018 22h18
Eu me lembro quando morava em um bairro nobre. Treinava em academia de
ginastica de pessoas mais poderosas financeiramente...Eu sai de um bairro pobre e fui ficar uns tempos lá.
Eu não sei, mas eu até que me dava bem com eles, os rapazes até me paqueravam. Eu fui mais paquerada num bairro nobre; eu até me dava melhor...
Moro num bairro pobre, onde meus vizinhos não curtem muito com minha pessoa, e cheguei à conclusão que o problema não era eu... Talvez porque melhorei minha vida e acham que não tenho direito... Se eu tivesse num bairro nobre seria mais aceita...
Normalmente quem me trata melhor são pessoas com a vida melhor...
Faça amizade com eles, e você vai ver como podem ser até melhores pra fazer amizade.. Nem sempre dá certo, mas você vai ver que a mudança faz bem pra gente... A gente fica preso na vida mais humilde e tem vergonha da nossa própria condição..
Falo isso porque meu irmão tem um estudio e só tem gente com grana e me tratam muito bem..
Faça amizades com alguns que pode dar certo..
Envolva-se com pessoas que podem ser um influência pra você crescer e visitar outros lugares...
Eu aproveitei muito minha temporada num bairro de classe média alta... Por vezes nos tratam melhor do que pessoas que são pobres que se acham grandes coisas.
Aproveite a oportunidade... não fique presa às suas poucas condições.. Abra sua mente...
Uma vez uma senhora me chamou de madame de merda.. E mandou eu morar na zona sul... mas, não sou de merda, tenho apenas fé que vou morar bem, porque aqui nem agua tem..