Sou casado a 9 anos e tenho um filho de meu casamento, a alguns meses atras conheci um mulher por acaso, desde que casei nunca havia me envolvido com outra mulher sempre fui fiel, porem essa mulher que eu conheci mexeu muito comigo, não sei pq tenho uma enorme vontade de estar com ela de ter uma família com ela, sinto que eu a amo assim como amo minha esposa, pela qual nunca perdi o desejo nem o amor, essa nova mulher me faz tão bem assim como minha esposa me faz, ela não sabe que sou casado, porem no inicio ela havia me dito que não teria problema algum ser amante de um homem casado. estamos muito envolvido, o que eu faço, continuo com as duas, ou escolho apenas uma?

anônima
23/04/2018 00h49
Eu acredito em você...
E acho a sua situação muito triste e muito angustiante.
O relacionamento
ideal seria um polimor, com vocês três se amando. Mas isso é muito difícil mesmo de acontecer...Passei anos amando um homem casado... Anos e anos de pura tristeza e angústia para mim. Eu tinha medo de me aproximar dele, pois eu o conhecia muito bem e sabia que ele não é do tipo infiel que trai a esposa.
Vou resumir a história para não ficar muito grande.
Durante 5 anos eu o amei em silêncio, pois eu não sabia, que ele também me amava nesse mesmo silêncio.
O silêncio do amor é ensurdecedor...
Nós confessamos nossos sentimentos um pelo outro, e até hoje, já se passaram 7 anos de amor entre nós...
Ele tem uma linda filha, e ele ama a esposa dele!
Na mesma intensidade que me ama. Eu acredito nisso.
Eu nunca jamais pensei e nunca jamais aceitaria que ele largasse a esposa para ficar comigo. Eu sinto um amor tão grande pela filha dele... Um amor que não cabe dentro de mim, eu jamais iria querer fazer essa menina sofrer... Nem a esposa dele, ela é uma ótima mulher uma ótima mãe uma ótima esposa!
Eu tinha só 17 anos quando conheci ele. 18 quando comecei a amá-lo. 23 quando confessamos nosso amor. Agora tenho 30 anos. Ele é 11 anos mais velho que eu.
Eu adoraria ser mãe, mas eu sei que ele não vai poder ser pai do meu filho(a)... Desse modo, penso em fazer uma inseminação artificial, e ter meu filho(a) como mãe solo. Mas sempre com o amor dele... que seria um "tio" para meu filho(a)...
Enfim, o amor é tão grandioso, e ninguém é certo ou errado... livre ou culpado...