Tive dois relacionamentos sérios em que fiquei noiva. No primeiro ele terminou comigo pq minha sogra mandou. E o segundo eu terminei pois o cara era violento e abusivo. Fiquei 02 anos sem ninguém, com receio mesmo. Então um rapaz com quem estudei num curso começou a conversar comigo. Eu fiquei super cautelosa no inicio, mas mesmo assim me apaixonei. Ele dizia que jantar, cinema etc era convenção da sociedade... então usou vários argumentos.... enfim...ele é pai e homem experiente, apesar de novo. Foram poucos encontros e mais conversas por whatsapp. Eu não sabia o que pensar, pois nunca havia ficado. Demonstrei preocupação com ele, cuidado e ele se ofendeu... um homem difícil, mas que eu gostava, tanto dos carinhos, como o admirava culturalmente. Agora que sumiu...me arrependo de ter me envolvido da forma que foi...e permitido experimentar e aprender coisas que não sabia. Aonde foi que eu errei?

anônima

anônima
23/04/2018 08h43
Pode ter cometido algum erro ou não!
Se errou, pelo relato, não parece ter sido algo
grave...As pessoas se envolvem, mas, é impossível ter a garantia que vá dar certo!O chato é ser usada, fora isso, nem você gostaria de ficar presa a um homem que não conseguiu amar ou ser feliz. Isto é normal, sei que dói, e muito, mas, pare de jogar a culpa ou responsabilidade em cima de você!
Apenas aprenda que as coisas nem sempre vão dar certo, mesmo que este seja o objetivo, pois, você não tem o domínio sobre tudo e todos. Acho que no seu caso, a lição seria aprender a se levantar, a não jogar toda a responsabilidade para cima de você ou do outro...mesmo que tenha errado, não se condene e nem permita que façam isto contigo, pois, é inevitável que isto aconteça na vida humana. Peça desculpas quando errar e tente consertar o que puder, o mesmo, deve esperar dos outros e não aceite menos que isto. Se a pessoa não tem esta maturidade, apenas toque a sua vida sem ele. Beijos e boa sorte!