Será que escolho meus filhos ou minha mulher?

Fiquei junto com a mãe dos meus filhos durante aproximadamente 25 anos. Tive uma longa história com a mãe dos meus filhos, viajei junto com ela e meus filhos tudo junto, durante toda a vida. A última vez foi em 2016.
Mas desde 2016 eu não quero mais a mãe dos meus filhos, pois decidi ficar com uma ex namorada minha, que por sinal, meus filhos não aceitam.
Meu filho de 20 anos não conversa mais comigo, não pode nem me ver mais, ele diz que eu abandonei ele com a mãe dele, ele quase não sai mais de casa, não consegue ir procurar serviço, ele foi no médico e estava tomando antidepressivo, mas eu comprei apenas 1 cartela, depois resolvi não comprar mais.
Meus filhos descobriram que estou com essa nova mulher no facebook, pois ela colocou uma foto junto comigo de perfil.
Meu filho me disse ano passado que sentia falta de passear junto com o pai e a mãe, mas eu disse que quando pai e mãe são separados, sai um de cada vez, um dia com o pai e outro com a mãe

Grato
23/04/2018 11h09

Pelos seus comentários nas respostas do pessoal me pareceu que você estava casado com uma

mulher mais tradicional/conservadora e apaixonou por uma mais vulgar que já rodou com uns amigos seus no passado e tem má fama.

Você disse que foram 25 anos de casamento, então eu imagino que esteja aí na faixa dos 40/50, certo?

Me parece que o que acabou no seu casamento não foi o amor/ respeito, mas sim a ATRAÇÃO.
Realmente é difícil manter uma atração longa por alguém durante tantos anos.

Mas essa troca me fez questionar se você não está confuso por causa do sexo. Talvez esse lado vulgar da nova namorada ou o as acrobacias que ela faz na cama acabaram te fazendo se sentir mais vivo. É normal ficar excitado por um cardápio novo e com uma mulher que tem comportamento sexual oposto ao da sua esposa...talvez bem mais provocante e cheio de novidades.

Eu fico me perguntando se o que faltou no seu casamento não foi isso: novidades.
Tem mulher que se acomoda e não sei se vcs já tentaram de tudo pra ela dar uma agitada nessa vida.

De qualquer forma, seus filhos já estão criados. Só acho que você deve avaliar bem a pessoa com quem está pra não se meter numa fria e acabar levando uns galhos. É sempre aconselhavel ter cautela com pessoas vulgares. Seja homem ou mulher.