Companheiros e companheiras, o que acham dessa situação confusa com a casada de 47?

Estou próximo dos meus 25 anos, e venho conversando há um bom tempo e diariamente com uma mulher de 47 anos e casada que conheci através do Face. Eu sinto que ela se sente um pouco recuada em relação a nós dois, apesar de dizer constantemente que eu sou muito importante pra ela. Ela se solta comigo, joga indiretas, diz que queria sentir meu cheiro, me abraçar e me beijar, diz que eu sou isso e aquilo, mas quando eu forço para a gente ir tomar alguma coisa juntos, ou sair, ela diz que não pode, e que é errado tudo o que temos, pois além da idade, ela é casada e tem filhos. Ela diz que nunca fez isso, (apesar de nós ainda não termos feito nada fisicamente), e que tem medo do que pode acontecer. Conversamos quase todos os dias, por voz, e ela diz que adora ouvir minha voz e que se sente arrepiada, e que me deseja com ela.

Mas por que ela não quer partir pros finalmentes? Moramos perto, poderíamos sair e tal, mas ela sempre cisma com tudo. O que será dessa coroa? Pq ela é assim?
anônimo
anônimo
23/04/2018 12h31

Quanto mais tempo vcs conversam, mais vocês alimentam essa relação platônica. Bem provável que ela

esteja usando você como válvula de escape pra vida cheia de rotinas dela e vc precisa ver se ta sentindo essa atração por ter baixa autoestima. Nesse caso, os elogios dela alimentam seu ego.

Também é provável que ela só esteja flertando contigo pra testar se ainda é sedutora. Isso é chamado de crise da meia idade. Tem mulher que faz isso pra levantar a autoestima. Pra saber se algum cara ainda sente interesse sexual nela.

Homem também faz isso tentando se vestir de garotão e dando em cima das novinhas.

Pare de perder o seu tempo e o dela e busque uma mulher que te corresponda e que não seja enrolada. Pra que vai arrumar dor de cabeça pra sua vida?