um dia minha namorada deixou o celular dela aberto comigo, e fui fuçar, acabei encontrando flertes antigos, ficantes antigos, e isso tudo me incomodou, fico criando paranóias, comecei a namorar com ela no início de 2023, eu já briguei com ela por coisas q aconteceram em 2018, recentemente encontrei ela conversando com um cara, bem mais velho que ela, e já comecei a deduzir q ela tava namorando naquela época e tava cvsd com esse rapaz (pq ela passou de 2018 até 2020 namorando) ela n aguenta mais de tantas perguntas e tantas desconfianças, fica me vindo na cabeça ela com esses cara sabe, esse que ela tava cvsd ela nunca ficou, só conversava, e dava uma “corda” a ele, mas nunca nem viu e nem ficou, e também ela teve q me mostrar o dia do pedido de namoro pra eu saber se aquelas conversa foram antes ou depois de namorar, e na verdade foi bem antes do pedido, me sinto pessimo pq é umas paranóias sem freios, (dispenso comentários de gente sem noção)

anônimo
08/11/2023 10h47
Cara, até eu sinto coisas ruins em relação ao passado das minhas parceiras. O que
eu faço? Fico quieto, o errado sou eu. As vezes, converso com a pessoa, mas sempre explicando que não é um problema dela, sou eu. A gente simplesmente não se conhecia em um período onde aconteceu sabe-se lá o quê.Tive sorte de namorar mulheres fodas, cada uma com seus próprios pontos fortes. O que importa, de fato, foi o quanto cada uma contribuiu para que chegasse onde estou, o resto é só bobagem.
Você não é culpado por sentir um monte de cretinices, minha cabeça é dominada por pensamentos intrusivos, aliás. Você é culpado por não fazer nada a respeito.