
anônimo
08/11/2023 16h59
Os dois: se amar, se respeitar, ser fiel, cuidar um do outro.
Do homem: proteger sua
esposa, ser o cabeça da relação no sentido de ser mais racional e pé no chão. Ser um cara que sua esposa confie e admire(não tô falando de ter dinheiro).Da mulher: trazer cor e vida pra relação. Cuidar do seu marido no sentido de incentivar(infelizmente a maioria dos caras não é organizado o suficiente pra se vestir bem e ter uma rotina de cuidados com a saúde).
Seguindo essas dicas, será um relacionamento feliz independente de como seja o casamento. Se os dois trabalham, se o homem provê e a mulher faz serviço doméstico... Tanto faz, serão felizes da maneira que escolherem, se seguirem aquelas dicas.
Minha preferência: parceria. Os dois trabalham, os dois ajudam em casa, os dois crescem juntos e contribuem nas contas...
Por que eu critico casamento tradicional: a maioria das pessoas não têm a base que eu mencionei, por isso vivem infelizes e no primeiro problema, um dos dois abandona o barco. Fora que o Brasil não nos permite mais sustentar uma família sozinho (a maioria dos brasileiros).