24/04/2018 16h29

O problema não é transar no primeiro encontro.
O problema é você não saber nada do

cara e fazer com que ele se sinta só mais um que vc costuma sair transando por aí.
Vou dar 2 exemplos:

Situação 1- Vc conhece o cara na balada. Não sabe nada dele, mas bebeu, rolou sedução na dança, pegação, clima esquentou, o cara ofereceu carona, se pegam no carro, ele leva pro motel, transam.

Situação 2- Vc conhece o cara num local onde é possível conversar. Começam a bater papo, rola afinidade, vc faz diversas perguntas, percebem que a afinidade e a atração aumenta cada vez mais, a conversa flui de um jeito anormal pra ambos, fica nítido que o interesse é mútuo e que vcs poderiam ficar batendo papo por dias sem parar. Tudo se encaixa com as respostas de um pro outro. Objetivos, sonhos, gostos em comum...Eventualmente acabam se beijando depois de algumas horas de conversa, resolvem esticar o dia, vc mostra uma certa resistência, mas acaba se entregando e transam em algum lugar.

No primeiro caso o cara não se sente especial porque vc não sabe nada dele. Foi só mais um bonitinho que vc sentiu tesão e resolveu dar. Com toda a certeza ele vai achar que vc faz isso sempre e com vários e não adianta dizer que foi a primeira vez (mesmo que seja).
Esse vai sumir no dia seguinte ou vc vai ser só contatinho pra sexo quando ele quiser.

No segundo caso o cara percebe que só rolou porque ele conseguiu derrubar as tuas defesas e teve tempo pra saber mais de você e tb pra se sentir atraído. Ele se sente escolhido por vc pela qualidade de informação que vc tirou dele e não só pq tava com tesão.
Esse tem muito mais chances de te procurar mais vezes pra te conhecer melhor.

A questão aqui é a qualidade de informação q vc tem. Nesse papo vc já percebe que o cara só quer sexo ou tem potencial pra algo mais.