Na sua opinião, eu errei com ele? Devo procurá-lo ou é humilhação?

Estava ficando com ele há 2 meses. Por mensagem ele disse que gostava de mim de verdade e eu disse que ainda não me considerava apaixonada mas que já tinha um sentimento por ele. Ele disse que se incomodava pelo fato de só ele puxar assunto comigo e só ele chamar pra sair, que na cabeça dele ele estava investindo muito mais em mim do que eu nele. Que estava com medo de se ferrar nessa história por que estava gostando de mim e não via eu gostar da mesma forma. Eu disse então que pessoalmente a gente conversava. Marcamos de nos encontrar!

No dia que marcamos pela manhã ele mandou mensagem dizendo que não ia poder ir e perguntou qual outro dia eu poderia! Fiquei chateada por ele desmarcar pq eu já tinha me planejado pra sair com ele e então respondi simplesmente “tudo bem então, bom dia pra você!” Acabei não respondendo qual o outro dia que eu poderia. Ele visualizou e depois disso não respondeu mais nada. Achei que depois ele viria falar algo, já que todos os dias ele falava comigo, mas não veio. Isso já fazem duas semanas.

Depois dessa conversa ele literalmente sumiu.
A realidade é que gostava muito dele também, mas me acostumei com o fato de dizerem que a iniciativa é toda do homem e não nossa, que homem não gosta de mulher grudenta e essas coisas todas. E não respondi ele quando perguntou qual outro dia eu poderia pq fiquei chateada, então apenas desejei um bom dia.

O que eu faço agora? Será que devo procurá-lo ou é humilhação demais? Já são 2 semanas sem contato nenhum.
anônima
anônima
12/11/2023 21h14

meu, isso que dá ficar fazendo cu doce demais. ser grudenta não é ser honesta

sobre seus sentimentos e sim dependente emocionalmente (ninguém gosta disso). se gostava do cara era para ter falado naquele momento, quando ele tava sendo extremamente vulnerável e sincero contigo! queria q ele ficasse se arrastando por vc? se ele fizesse isso vc teria desprezado (e com razão). agora por causa da infantilidade vai ter que correr atrás do cara para se redimir como um cachorrinho que se arrependeu de não fazer festa pro dono depois q ele chegou de viagem. e ainda vai ter que torcer pro cara não ter perdido o interesse ou perder assim que descobrir a imaturidade.

vê se aprende e age diferente nas próximas vezes q um cara se declarar para ti e for recíproco. fazer a desinteressada só funciona em filme de comédia romântica pensado para fazer mulheres bobas chorarem.