Eu terminei meu namoro, pois vi ele marcando pra encontrar outra mulher depois da aula para transarem. Via nele a possibilidade de crescermos juntos, apesar dele já ser servidor, ele é PM licenciado e dizia estudar pra outro concurso dentro da área. No inicio ele me incentivou, já que também estudo para concursos, mas com o tempo ele começou me desvalorizar pois eu fiquei desempregada, começou querer mais farra já que ele faz faculdade em outra cidade. Enquanto eu continuo estudando e até ia no AP dele pra ajudar ele a tratar dos cachorros enquanto ele ficava "estudando" em outra cidade, inclusive a cachorra dele morreu enquanto ele estava lá planejando sair com outra. A traição sinto muito além do sexo, ele traiu nossos planos e eu estava levando o projeto muito a sério, o projeto que ele mesmo incentivou inicialmente. Ele me levava e buscava quando ia fazer as provas de concurso, enquanto eu trabalhava ele me levava e buscava também no serviço. Não sei como uma pessoa pode ser tão podre assim. Dissimulado.
Você aceitar a situação será como dar uma chupeta para uma criança birrenta... depois ele
volta e faz pior. Caso você esteja decidida a repensar se vale a pena voltar, então ninguém vai responder o que você precisa ler.Mas voltando a pergunta: Como lidar?
Excluindo e bloqueando ele de tudo, te garanto que o sentimento passa mais rápido. Ninguém merece alguém que troca a moral e o respeito por uma foda com uma estranha. Infelizmente essa traição, seja por contato físico ou não, acontece, mas eu também não toleraria porque é um erro incidental. Inclusive larguei uma mulher dessa forma, e como resultado engravidou cedo de outro.