Os tempos mudaram e ainda tem gente que não quer acompanhar. O filme da Barbie é pura lacração e ganhou em bilheteria do filme do cara da bomba. Isso mostra que quem lacra lucra sim e muito. Não tem nada haver com esquerda e direita isso. É um novo pensamento que conseguiu se fundir ao capitalismo, diferentes de outras filosofias que prejudicam o lucro. Ou seja não tem saída pra vcs que são contra kkk

anônimo

anônimo
13/11/2023 18h00
O filme da Barbie é pura lacração e ganhou em bilheteria do filme do cara
da bomba. Isso mostra que quem lacra lucra sim e muito.Mentira. Barbie faturou no cinema porque é Barbie, entretenimento barato sobre boneca dos anos 60 que esteve presente na cultura popular durante vários anos. Ou seja, o populacho foi ao cinema para ver Barbie, não ver lacração. Tanto que nem se fala mais, ou seja, não teve impacto. Além disso, o marketing foi em cima da Barbie, não da lacração. Obviamente entretenimento fácil de digerir sempre vai ser mais consumido que entretenimento levemente mais complexo.
Aliás, já existe uma leve inclinação na direção de mudar a pauta.
https://ooops.com.br/crise-faz-disney-abandonar-politicamente-correto/
A Disney, maior lacradora de todas, observou no faturamento de seus lixos lacradores o desprezo do público com esse tipo de entretenimento. Aliás, essa empresa amarga uma estagnação colossal após a queda na Bolsa de Valores. Ninguém quer investir nessa porcaria.
OP Humilhado. Resta se retratar.