tava assistindo uns videos aqui nos youtube da vida, e encontrei esses negócio, e nesses video um monte de mulher negra metendo pau nos negão pq eles não querem saber delas.
eu particularmente nem sabia que isso existia, e vocês?
eu particularmente nem sabia que isso existia, e vocês?

anônima
25/04/2018 11h39
Não. Eu evito falar isso porque eu não gosto mto de falar como eu sou
fisicamente aqui. Mas eu sou negra.Até mudei meu avatar porque em tanto tempo como AnnaArendelle já tinha gente achando que eu era ruiva. Quando, na verdade, eu só escolhi aquele personagem por gostar dele. Achava aquela foto do cabelo meio doido e cara de maconheira engraçada pacas.
Atualmente também escolhi Madame Mirage por simpatia com o personagem. Mas eu nunca tive vergonha de ser negra e nunca tive problema pra arrumar homem por ser negra.
O que me ferrava antigamente era a timidez. Mas depois que eu deixei de ser tímida já teve um monte de negro, moreno, loiro, indígena e mestiços me dando mole.
Eu acho que o que atrapalha algumas mulheres é o complexo de derrota. Já vi menina branca aqui no site se inferiorizando diante de pessoas loiras. E ficando puta comigo porque eu apenas quero que ela seja mais segura.
Homem quando só quer comer, pega e chuta mulher loira, morena, mulata, japa, indígena e até verde. rsrs
Da mesma forma que ele assume qualquer mulher quando ele quer assumir.
Se a coisa fosse assim tão absurda, eu nunca teria namorado ninguém na vida.
Quero dizer com isso que não existe racismo? Não. Tem gente que é racista mesmo.
E também tem a questão da preferência. Mas isso não significa racismo. E tem gente que prefere negros. Eu tenho brancos na minha família que só se relacionam com negros. Tem uma amiga minha branca que só pega negão. Acho até engraçado esse negócio porque eu namoro com qualquer pessoa que eu ache bonita e que preste.
Até brinquei com um conhecido meu tempos atrás que me veio com o papo de palmiteira. Eu disse a ele que se os nutricionistas dizem que quanto mais colorido o prato melhor pra saúde, por que eu vou ficar só no feijão? kkkkkk
Só vou encerrar com uma frase de um amigo meu argentino de cabelo castanho e olhos azuis: "Eu não gosto de negro, mas de negra eu gosto."