O que acham de novas caras na presidência da república do Brasil em 2026?

Meu sonho é ver o cachorro Caramelo ou um cone de trânsito se elegendo em 2026 (claro, sem partido) e entrando na presidência da república em 2027.

Tomem ciência que todos os políticos e todos os partidos sem exceção não prestam.

A quadrilha PSDB (bandido FHC), a quadrilha PT (bandido Lula e bandida Dilma), a quadrilha PMDB (bandido Sarney, bandido Itamar e bandido Temer), a quadrilha PRN (bandido Collor), o bandido Bolsonaro e as merdas antecessoras do Sarney foderam, quebraram, desmataram, roubaram, afundaram, destruíram, faliram e quebraram o Brasil.

Esquerda, centro e direita não deram certo e nunca irão dar certo, pois só são 3 formas de foder um território.

Agora o cachorro Caramelo e um cone de trânsito (aquele objeto laranja e branco) na presidência da república do Brasil, é um sonho, pois eles não tem espectro nenhum, são neutros e não irão fazer merda.

Infelizmente tivemos 4 anos do Bolsonaro, mais de 14 anos do PT (8 anos do Lula, 6 anos da Dilma e não sei mais quantos anos do Lula de novo), 8 anos do PSDB (8 anos do FHC), 2 anos do PRN (2 anos do Collor) e 9 anos do PMDB (5 anos do Sarney, 2 anos do Itamar e 2 anos do Temer). O que aconteceu nesses 38 anos de Sexta República? Só desgraça. Claro, que os desgovernos anteriores ao do Sarney foram todos uma desgraça também.

Já que nenhuma pessoa e nenhum partido prestam para ocupar cargos políticos, vamos eleger cachorros Caramelos e cones de trânsito, pelo menos eles não fazem merda.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
15/11/2023 05h00

Eu também apoio o cachorro Caramelo e o cone de trânsito serem presidentes do Brasil

para o resto da eternidade (sem partido é claro). Todos os políticos e partidos que já existiram, que existem e que irão existir, são todos arrombados e não prestam.

Todos os políticos que estão vivos atualmente, sem exceção, deveriam ser presos e todos os 29 partidos que existem atualmente deveriam ser extintos.

Cargos de vereadores, deputados e senadores deveriam ser extintos também.

E todos os políticos serem substituídos por cones de trânsito.

Ia ser dahora demais ver um cone como presidente do Brasil, cones como governadores de cada uma das 27 unidades federativas e cones como prefeitos de cada um dos 5568 municípios. Ia ser foda demais.

E claro, que Luladrão, Dilmanta, Bozonaro e todo resto dos políticos (sem exceção) se fodam na casa do caralho, que vão todos para o inferno.