Eu e ela estamos a 1 ano e 6 meses namorando e a 7 meses morando juntos. Não me sinto feliz, estou sempre preocupado com as contas enquanto ela só fala em festa, toda semana quer ir pra barzinho e a conta da em media R$200, e na maioria dos casos eu tenho que pagar sozinho. Eu e ela dividimos agua, luz, condomínio e internet, porém ela não me ajuda com a prestação do carro, gasolina e nem estacionamento e isso esta matando minha vida financeira. Quero terminar mas não consigo porque amo ela de mais, me sinto preso a ela.
É só alinhar tudo isso, afinal, vocês são um casal. Isso é um pouco de
imaturidade da parte dela (só querer aproveitar). Vocês são novos, ela quer gastar, mas não tem o suficiente para levar essa vida de aparências? Ela está agindo errado mesmo se você fosse rico, porque se fosse o caso ela iria acostumar com vida boa e você teria um problemão no futuro. Tenha coragem e coloque isso na mesa, que vocês precisam projetar melhor as coisas senão naturalmente tudo entra em colapso… fora que vocês podem ter alternativas diferentes de lazer, tipo trilhas etc, em que o custo fica muito mais reduzido, saudável, e poupa de sair a noite (local inclusive onde os urubus olham pra sua namorada). Bares, bistrôs e baladas são projetados para sugar o máximo de você sem que passe vergonha diante de quem você está acompanhado, como fosse inteira responsabilidade do homem como provedor da relação.Eu nunca fiquei sem dinheiro e ganho relativamente bem para alguém assalariado, e esse ano um veículo novo também começou me quebrar no meio, e até arrependido fiquei.
Só acho que vc não deve ter receio de conversar naturalmente com ela, mostrando-se responsável e perguntando o que ela acha… vocês não vão cair na rotina ou algo do tipo, aproveite desse assunto e momento para fortalecer o elo entre vocês. Você saberá melhor com quem realmente está vivendo.