20/11/2023 06h43

É algo bastante complicado. Desejar mulher alheia, por vezes, acontece. O pior é quando sabemos

que o marido está traindo ela e sabemos o quão bem a trataríamos, mas não temos as condições financeiras dele e, por isso, vemos como impossível qualquer possibilidade de ter algo com esta mulher ou outra na mesma situação.

Quando sei que uma mulher é traída, fico fulo. Mesmo que a mulher não seja tão agradável assim para o homem, a opção correta é largar ela. Há, porém, exceções que acabo entendendo.

Conheço um cara que é super dedicado à família e ama muito a sua esposa, mas tem uma vida sofrida com muito trabalho - ele ajuda ela no trabalho dela -, mas, por vezes, por ser um trabalho cheio de rotina e a mulher estar sempre cansada, ele sente necessidade de sair da rotina e procura o puteiro. Ele não deixa de amar a sua mulher e continua lá na luta com ela, depois do seu trabalho fora, mas tem vezes que sai um pouco para "respirar outro ar". Eu não digo que ele está certo, mas entendo a sua visão.

Pessoalmente, não faria isso. Eu, quando estou apaixonado, só tenho olhos para a mulher que amo. Eu desanuvio de outras formas e essas são bem mais tranquilas, acredito.