Hoje chegou um suposto boleto da Universo Online S. A. Onde me cobram R$ 64,48 de algum serviço da UOL, dizendo que se eu não pafar iram negativar meu cpf. Mas eu nao pedi nenhum serviço e meu nome até sujo tá kkkkkkk Mandei um email pra eles pedindo uma explicação. O boleto é do Santander, e tem várias reclamações na net sobre a mesma empresa, onde fqzem cobranças indevidas. Como posso prosseguir?

anônima

anônima
26/04/2018 20h15
Aguarde um retorno do seu email pelo prazo que você deve ter dado a eles.
Passado este prazo procure um Procon da sua cidade. Você pode ainda, de forma urgente, entrar no Juizado Especial para pedir nulidade desta cobrança e uma indenização por perdas e danos morais, com uma liminar pedindo para se absterem de colocar teu nome nos órgãos negativadores de crédito, SPC e SERASA. Leve no Juizado copia desta cobrança e do email que você enviou para eles.Todo o Foro de cada cidade tem Juizado Especial e não precisa de advogado para entrar com o processo. Vá logo antes que vença o doc e te coloquem no SPC e SERASA.