21/11/2023 20h34

Existe sim, que o verdadeiro feminismo luta pela liberdade das mulheres em fazer o que

elas quiserem. E a pílula vermelha (redpill) luta para que o homem não limite a própria vida só para se envolver com mulheres, ou seja, quer que ele mantenha o foco no seu desenvolvimento pessoal/profissional.

Ao longo da história, todos sabemos que a mentalidade do homem era trabalhar pra depois arrumar uma mulher e casar. Essa característica arcaica fez com que muitos homens se tornassem machistas, abusadores, assediadores e estupradores, legado este que acabou prejudicando a vida de muitas mulheres. A pílula vermelha busca corrigir tudo isso fazendo com que o homem não seja obrigado a concentrar sua própria vida ao arrumar uma mulher. Ele pode ser feliz também sendo uma pessoa independente.

E só pra concluir: os homens frustrados por mulheres são chamados de "incel", então não confundam a atitude deles com os homens adeptos a pílula vermelha (redpill). É importante saber diferenciar o objetivo de um e outro. Da mesma forma que o feminismo não odeia homens; o redpill não odeia mulheres.