Ajuda rapidinho sobre o ProUni?

Eu tinha feito uma inscrição pra bolsa remanescente, nessa fase que é só disponivel pra quem já tá matriculado na instituição. Entreguei meus documentos mas o cara do atendimento acabou colocando a cor preta quando eu tinha me inscrevido como "parda", mas ele disse que não tinha problema e lançou os dados pro MEC. Depois fui pra casa e vi que tinha que a cor tinha que dar certo com os dados que ele enviou, então mudei só a cor e apareceu como se tivesse sido uma nova inscrição. Já fui na instituição e falaram que não dá pra eles mudarem mais nada. Os dados que eles lançaram são os mesmo da inscrição, mas será que vou perder a bolsa por ter refeito uma nova inscrição?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
27/04/2018 11h31

A questão toda é que a culpa não foi sua, foi da unidade da faculdade,

é setor desorganizado mesmo, em vez de resolver o problema logo, não, preferem deixar pra lá e não resolver, pois é mais prático e menos trabalhoso, ai ficam dizendo aquela historinha de que não vai dar em nada não, de que não vai dar problema, mas ai no final de tudo quem esquenta a cabeça depois é você. Corra logo, não deixe isso pra depois, ligue pro atendimento Prouni no 0800-616161 e fale com eles, relate o seu caso, mostre e diz que você não tem culpa nenhuma, e eles terão que resolver o seu caso.