O errado de tudo sou eu, por me importar tanto. Eu não sei viver nesse mundo onde dar carinho é ruim, onde se importar e viajar para tentar cuidar de alguém me tornaria uma pessoa tão errada. Sou o culpado de nascer em uma época onde "pisar" faz as pessoas se sentirem bem, apenas por gostar? Mas, bem sou tão otário que sempre vou querer ver você melhor que nunca e sempre vou me preocupar se você está bem, se está se alimentando, bebendo água, se cuidando.
Agora aprendi a ser mais solitário e viver só pra min com uma baixa estima terrível por bastante tempo.
Agora aprendi a ser mais solitário e viver só pra min com uma baixa estima terrível por bastante tempo.

anônimo
Beleza.
Primeiro, comece fazer musculação. Autoestima sobe, ajuda na depressão. se amar é quase tudo.
Segundo, não
ame os outros mais que você, ame-os como a si mesmo, não mais. Amar alguém mais que a si mesmo é idolatria.Terceiro, esse comportamento extremamente bonzinho não gera atração nas mulheres. Mas também não se engane e comece a ser o mauzão. Seja virtuoso, nem muito bom, nem mau. "Seja símplice como as pombas e prudente como as serpentes".
Quarto, Não confie muito em ninguém não, na verdade, só confie numa mulher quando ela demonstrar ter se entregado completamente a você e mesmo assim como ressalva. Antes disso nem pensar.
Quinto, a maioria das mulheres não estão prontas para serem amadas. É isso mesmo, meu amigo, na mão dessas você sempre vai ser o otário. Essas aí que são extremamente materialista, tatuagem, BBB18, foto da bunda no insta, você já risca da lista.
Sexto, existe mulher boa. Em algum lugar. Boa sorte, meu camarada.
Nada pessoal, cara. Mas eu já fui muito bonzinho, achei que eu tava na Disney, mas a parada é que a natureza humana é uma merda, cabe a nós dominá-la e encontrar mulheres que também dominam. Já me fodi demais na mão de vagabunda, meu chapa, demais. S
Dei meu melhor aqui neste comentário, não vá ignorar completamente, bater punheta e depois ficar aí choramingando. Temos que nos desenvolver. Aliás, já pesquise aí as consequências nocivas da pornografia e masturbação.
Siga-me os bons!