Casamento, o básico e compras da casa, marido muito econômico ou muito pão duro?

O que vcs fariam no meu lugar ????
Esses dias pedir pra ele comprar umas gilette pra mim e pra nós que estava faltando porque eu tbm precisava me depilar porque o outro já estava ruim e cego, não estava depilando direito isso já faz uns 4 dias que eu pedir gente, pelo amor de Deus eu tô com a minha xereca e cabeluda e axilas tbm me desculpa falar assim gente mas ñ dar não ele só compra quando quer esse fdp ou quando ver que tá precisando tbm, ele não me dar dinheiro pra nada, eu pensei q casamento o dinheiro passava a ser dos dois tudo uma parceria, mais com ele é tudo diferente não tem nada disso, o dinheiro que ele ganha é só dele e ele faz e compra o que quiser com o dinheiro dele é por isso que graças a Deus depois de tanto tempo botando currículo conseguir um trabalho e vou começar a trabalhar agora em Dezembro quero ter meu próprio dinheiro, poder comprar minhas coisas e melhorar essas comprinhas aí que ele faz poder comprar remédios de pulga pros meus gatos que ele não compra, e poder comprar coisas pra mim que estou precisando, poder me cuidar mais pagar ir numa ginecologista coisa q ele nem paga pra mim, poder comprar uma máquina de lavar que ele nem se importa em comprar, e ainda quer que eu lave as roupas dele na mão olha só é por isso que eu parei de lavar as roupas dele na mão a muito tempo pra ele aprender a ter responsabilidade pq ficou falando q ia comprar essa máquina desde não sei quando e não comprou agora tá lavando as roupas na máquina da mãe dele tô nem aí ele que se vire mesmo as minhas eu lavo na mão mesmo eu dou um jeito ele nem leva minhas roupas pra bater na máquina da mãe dele então que se- lasque, agora quando eu começar a trabalhar, muita coisa vai mudar, eu quero só ver.
23/11/2023 09h49

Se está tão ruim assim, basta terminar e ir embora.
Simples de resolver. Aproveite que você

arrumou emprego e vaze daí. Sozinha vai ser tudo mais fácil... jajaja!

Casamento é parceria, por isso mesmo, AMBOS devem colocar dinheiro dentro de casa e cada um cuidar de suas próprias coisas e se ajudar nas coisas comuns aos dois. Não é para um bancar o outro "ad eternum".

Se você não tem dinheiro nem para comprar uma simples lâmina para se depilar, jamais deveria ter entrado nisso. Onde está a "parceria" quando só um lado paga todas as contas da casa e até mesmo higiene pessoal da outra pessoa e essa pessoa ainda reclama em fazer tarefas simples de casa?

Quando você não é independente, tem que aceitar o que vier. Seja casado ou solteira morando com seus pais. Isso é REGRA.